terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terça-feira

Ontem apareceu-me o período, depois de 50 (sim, 50) dias sem menstruar. Pelo menos, não tive que me encharcar novamente em hormonas. Mas, deve ter sido TPM, ontem tive um dia horrível e depois à noite lá me apareceu o período. Estive com um humor de cão (que expressão tão estúpida, o meu cão está sempre bem-disposto!), andei triste, comi (claro) demais... Enfim, hoje já me senti mais feliz, é o que interessa: SEMPRE EM FRENTE PELA PORTA DAS TRASEIRAS!
Amanhã também é dia, certo? É dia de estar linda, feliz e bem disposta. É dia de comer bem, beber águinha e fazer exercício, certo? Também é dia de já não ter cólicas menstruais, ceeeeeeerrrrrrrrto??????
Fui!

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo... Já estive meses e meses sem menstruar - com e sem pílula (o meu caso era ovários poli-quisticos)
    Amanhã é outro dia:)

    ResponderEliminar
  2. pensa que o teu organismo está a estabilizar e, mesmo que te descontrole as hormonas, é algo positivo. qual porta das traseiras qual quê :) tu segues em frente e abres as portas certas para ti que eu sei que tens força para isso, lembra-te!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)