sábado, 13 de novembro de 2010

Sexta-feira

Como comecei ontem a reduzir a ingestão de calorias (tendo em conta a imensidão que andava a consumir!), acordei às 6h com fome! Comi um gressino integral, voltei para a caminha e o resto do dia correu bem. Aqui vai:
Menu de ontem:
PA - 1 pêra + 1 iogurte magro sólido de coco
A - 1 salada com alface, tomate, cenoura, frango, salmão, ovo, brócolos e espinafres, temperada com vinagrete balsâmico
L1 - 1 pacotinho pequeno de leite magro
L2 - 1 ameixa + 1 gressino integral
L3 - 1 iogurte líquido magro de morango
J - uma invenção minha com peru, amêijoas, couve-flor, espinafres e polpa de tomate, acompanhada de salada de tomate
C - 2 tostas integrais com queijo fresco magro

Exercício de ontem: 1 hora de elíptica
Calorias gastas: 472Kcal, das quais 40% foram de gordura.

Águinha: 2 litros

Correu bem, quero mesmo eliminar estes quilinhos a mais, não me sinto bem assim... Mas estou determinada e, quando o estou, ninguém me pára!

1 comentário:

Narcisa-me ;)