segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semana, semanita, vem aí, mas bonita!

Pois é, depois de um fim-de-semana repleto de cenas comestíveis, a balança apresentou-me o seu belo número: 61,7kg. MERDA!
É sempre a mesma coisa, esta boca não se FECHA!!!
Já planeei o menu para hoje, assim como o treino, que é para não sair da linha.
Assim, eu peço à minha semana que seja boa para mim, que me deixe estar no eixos, bonita e feliz... que é o que se quer!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss.
P.S. - Obrigada pelos vossos comentários, claro que fiquei contente... Mas é tão estranho, eu não acho nada que esteja bem, acho que estou gorda, inchada e enorme... Vou tentar afinar a cinturinha, oh yé!

4 comentários:

  1. devemos sempre tentar ser melhores e sentir-nos bem mas não te podes esquecer de valorizar tudo aquilo que és de especial e que não depende de qualquer medida :)
    planear com antecedência é meio caminho andado para que tudo corra dentro dos eixos: força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. n desesperes... vais ver que esta semana vai correr melhor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não fique assim, a boca fecha sim (: força ok? e nossa conseguir fazer uma sintura custa mt.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. O peso na volta alterou por retenção de líquidos... Boa semanita light para ti e para todas nós:)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)