terça-feira, 23 de novembro de 2010

Segunda-feira

Oi girls!
Por cá tudo vai andando oki doki, dieta ok, água ok (sempre dois litrinhos diários) e exercício todos os dias. Ontem planeei ir ao ginásio, mas o meu love veio para casa mais cedo e já não fui. Mas claro que levei a elíptica para a sala e toca de fazer 50 minutinhos, que é para queimar alguma coisa!

Ontem foi assim:
PA - 45gr de cereais All-Bran Choco + leite magro
A - 1 sopa de legumes + 1 lata de atum em azeite, escorrida
L1 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e chá verde
L2 - 1 iogurte líquido magro de laranja e limão
J - sopa de legumes + frango assado
C - 1 laranja + 1 queijinho babybel light
Exercício: 50' de elíptica
Calorias gastas: 316Kcal, das quais 50% foram de gordura.
Águinha: 2 litros

E hoje é outro dia. Torçam por mim, que o concurso para o meu trabalho está aí a surgir não tarda e tenho que ficar eu!!!!
Beijos grandes, comam bem e treinem muito, por vocês e pela vossa saúde. Ciau!

5 comentários:

  1. Bolas... Não sei se o meu comentário seguiu ou não!
    Boa sorte para o concurso e espero que fiques com o lugar:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela alimentaçao e boa sorte para o concurso, vais conseguir ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi...obrigada pelo teu comentário :)

    Ah pois que vamos vencer esta merda...ai vamos :)

    beijocas e vai aparecendo

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigado pelo teu comentário no meu cantinho. Parabéns para a alimentação e boa sorte para o concurso, pensamento positivo acima de tudo.

    Se puderes agradeço então a receita do cheescake light.

    ResponderEliminar
  5. olá, obrigada pela visita! Não conhecia este teu blog apenas o da organização do concurso hehehe
    mas que boa alimentação!!! Sim senhor.... :-) Estou a torcer por ti sim! Força, vais ver que tudo vai correr pelo melhor.

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)