domingo, 14 de novembro de 2010

Sábado

 Oi!
O fim-de-semana está a ser bom, um pouquito solitário, mas nada que uma boa ida ao gym, seguida de um filme no sofá não resolvam! Ontem vi o "The Holiday" (tradução portuguesa: "O amor não tira férias"...). Adorei! Aliás com o Jude Law, como é que eu poderia não gostar, certo???

Menu de ontem:
PA - 1 chá de cavalinha + 2 tostas integrais com queijo fresco magro
MM - 1 iogurte líquido magro de morango
A - esparregado com camarão (adoro, como à colher!)
L1 - 1 ameixa com 1 gressino integral
L2 - 1 caneca de leite magro com Bolero
J - sopa + 3 ovos mexidos com 4 salsichas
C - 1 maçã verde + 1 iogurte sólido magro de coco

Exercício de ontem: 1 aula de Body Attack + 1 aula de Body Balance
Calorias gastas: 745Kcal, das quais 45% foram de gordura.

Águinha: 2 litros

Foi assim, é bom poder cumprir as coisas que estipulo. Sinto-me em controlo da minha própria vida!
Beijos a todas e bom resto de Domingo!
Ciau!

1 comentário:

  1. Eu tb adoro o esparregado com camarão :) Nham!!
    Parabéns pelo auto-controlo...
    Bom final de domingo... Agora vou preparar-me para ir jantar:)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)