segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resumo do Fim-de-Semana

Hello girls!!!!
Este fim-de-semana portei-me bem, fiz apenas a minha asneira semanal (não fazia nenhuma há mais de uma semana) e foi um pacote médio de pipocas no cinema.... tem que ser! Mas treinei todos os dias, comi bem, água - sempre dois litros por dia, por isso acho que o excesso compensou! Quanto aos aniverários, acabei por ir só a um jantar, o outro foi adiado e portei-me lindamente. Num restaurante italiano comi peito de frango com couve, bebi água e não comi bolo de anos! A sério, não sei como consegui, mas a verdade é que não me custou, isto de meter uma coisa na cabeça e ir até ao fim, é mesmo óptimo!
Aqui vão os resumos desde quinta-feira...

QUINTA-FEIRA
PA - 3 colheres de sopa de cereais All-Bran + leite magro
MM - 1 iogurte sólido magro de morango
A - esparregado com camarões
L1 - 1 laranja + 1 queijinho babybel light
L2 - 1 iogurte líquido magro de ananás, laranja e cereais
J - 1 peito de frango com couve
C - 1 maçã+ 1 queijinho babybel light
Exercício: 1 hora de elíptica
Calorias gastas: 444Kcal, das quais 40% foram de gordura.
Águinha: 2 litros

SEXTA-FEIRA
PA - 45gr de cereais All-Bran Choco + leite magro
MM - 1 iogurte líquido magro de laranja e limão
A - salada de alface, atum, ovo, milho, azeitonas, camarão e molho de iogurte e pesto
L1 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e chá verde
J - frango assado com salada de alface e tomate
C1 - 1 laranja + 1 queijinho babybel light
C2 - 1 maçã + 1 queijinho babybel light
Exercício: 12' de corrida na passadeira + 1 aula de localizada
Calorias gastas: 239Kcal, das quais 50% foram de gordura.
Águinha: 2 litros


SÁBADO
PA - 45 gr de cereais All-Bran Choco + leite magro
PIPOCAS NO CINEMA
A - salada com alface, milho, atum, ovo, azeitonas, delícias do mar e molho de iogurte
L - 1 iogurte líquido magro de pêssego e chá verde
J - bolonhesa de soja com salada de alface e tomate
C - 1 maçã+ 1 queijinho babybel light
Exercício de manhã: 35' de corrida no parque
Calorias gastas: 288Kcal, das quais 35% foram de gordura.
Exercício de tarde: 1 hora de elíptica
Calorias gastas: 329Kcal, das quais 60% foram de gordura.
Águinha: 2 litros

DOMINGO
PA - 45gr de cereais All-Bran Choco + leite magro
A - sargo grelhado com salada de alface, tomate e cenoura, com cenoura cozida
L1 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e chá verde
L2 - 1 pêra + 1 queijinho babybel light
J - peixe assado no forno com cenoura, couve-flor e brócolos
C - 1 maçã+ 1 queijinho babybel light
Exercício: 1 hora de elíptica
Calorias gastas: 378Kcal, das quais 50% foram de gordura.
Águinha: 2 litros

E é tudo, este grande testamento, mas tenho feito o diário todos os dias e acho que ajuda imenso. Aconselho todas a fazer!
Beijos e boa semana!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Foi a 1º vez que te visitei e gostei muito, vou passar a ser visita assídua.

    apesar de ser testamento gosto de ler, ajuda-me a ter ideias para as minhas refeições, lol. vejo que és super hiper mega dedicada à dieta. Fazes tanto exercício, e a mim falta-me isso.

    Mas boa sorte para eliminares mais algumas gramas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Narcisa! Ir a uma festa de anos e não comer o bolo é proeza! Muitos parabéns! Espero que continues com essa motivação e determinação! E fizeste bem em comer as pipocas,uma porcaria numa semaan só faz bem :)

    ResponderEliminar
  3. parabéns! :) e não te preocupes com as pipocas... desde que depois seja compensado, um "pecadozinho" de vez em quando não faz mal a ninguem ;)

    boa semana ;)

    ResponderEliminar
  4. MAS QUE BELA EMENTA HEIN? =) PARABENS!

    Só para avisar que mudei o nome do meu blog para "Under Bloody Lust..." e alterei o endereço do mesmo para http://underbloodylust.blogspot.com/
    Se tiverem link de acesso nos vossos blogs actualizem por favor. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)