sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quinta-feira

Allô!!!
Ontem o dia foi mesmo bem-comportadinho, ou melhor, eu é que fui LOL!
Quando me levantei pesei-me e tive um susto, por isso, arregacei as mangas e mãos à obra!

Menu de ontem:
PA - 1 laranja + 1 iogurte magro sólido de coco
MM - Leite magro com Bolero
A - 1 sopa + 3 ovos mexidos com 4 salsichas
L1 - 1 maçã verde + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de ananás
J - 1 sopa + cogumelos + 1 hambúrguer de porco grelhado
C - 2 tostas integrais com queijo fresco magro

Exercício de ontem: 1 aula de Body Attack + 1 aula de Spinning
Calorias gastas: 1016 Kcal, das quais 40% foram de gordura.

Águinha: 2 litros

Fiquei SATISFEITA :)
E pensar que me custou tanto sair de casa para ir para o ginásio. Afinal soube-me mesmo bem, assim que comecei aos pulos no Attack, senti-me logo feliz, uma nova mulher!
Beijos e bom fds!!!!!!

1 comentário:

  1. Eheheh... O exercício tem a particularidade de nos deixar bem dispostas:)
    Abraços e bom FDS

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)