quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novo Peso!!!

Hello!!!!
Estou tããão feliz!!! Esta semana perdi.... 3 quilos!!!!!!!!
Acreditam nisto?? Na quinta-feira passada pesava 62,2kg e hoje subi à a balança e vi 59,2kg!!! 3kg numa semana é obra! É também a prova que o esforço compensa. Não cometi nenhuma asneira, fiz exercício todos os dias, foi fantástico. Posso dizer-vos que há muitos anos que eu não conseguia passar uma semana sem fazer, pelo menos uma asneira ou deixar de ir treinar dois ou três dias. Desta vez, meti na cabeça que ia com isto até ao fim.
Confesso que estava cheia de medo de me pesar hoje. Sim, eu tenho medo da balança, medo de me esforçar ao máximo e depois não ver resultados. Mas fui totó, porque claro que ela deu resultados, com a semana que tive! Se quiserem podem cuscar a minha semana, pus todos os menus e treinos. Falta só o de ontem. Aqui vai:
PA - 1 maçã + 1 iogurte magro sólido de morango
A - 1 sopa + 1 costeleta de porco grelhada + 1 cenoura crua
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de ananás, laranja e cereais
L3 - 1 pacotinho pequeno de leite magro + 1 gressino integral
J - 1 bife de peru grelhado, cogumelos frescos, 1 ovo estrelado e salada de alface e tomate.
C - 1 gressino integral + 1 caneca de leite magro com Bolero
Exercício de ontem: 1 aula de Body Jam
Calorias gastas: 369Kcal, das quais 40% foram de gordura.
Águinha: 2 litros

Hoje começa uma nova dieta (passada pela dietista). Aqui vai:
Pequeno-Almoço - 1 tigela de leite magro + 3 colheres de cereais
Meio da Manhã - 1 iogurte magro
Almoço - carne/peixe com verduras
Meio da Tarde I - 1 fruta + queijo magro
Meio da Tarde II - 1 fruta + queijo magro
Jantar = ao almoço
Ceia - 1 iogurte magro
Beijossssssss de felicidades e muita força a todas vocês!!!!!!!

7 comentários:

  1. Muitos muitos parabéns!!Estava a precisar de uma semana assim!!

    ResponderEliminar
  2. Boa Narcisa! 3 quilinhos numa semana...quem me dera... Podes ter a certeza que vou cuscar o teu método. E estou ansiosa pelo desafio.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. parabens! 3 kilos é fantástico!!! muito bom mesmo :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois é, também já tinha reparado.
    É, tens razão, apesar de não ter estado à altura, vou insistir no cycling. Estou contigo em direcção aos 50 quilinhos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!!!! supreendende ter eliminado 3 kg ( tem que falar eliminado porque quem perde 3kg depois acha! lol )
    è bom ver que o esforço vale a pena!
    beijos!!!

    ResponderEliminar
  6. Linda,

    Só hoje decidi começar a reorganizar o meu tempo e a criar um tempinho para voltar a visitar os blogues amigos e a escrever no meu.
    Fiquei a saber porque é que tinha "perdido" o contacto com o teu blogue anterior.
    Relembrei o facto da tua luta por um bebé e a única coisa que tenho para te dizer hoje é que tudo acontece por uma razão (que nem sempre nós compreendemos nem "aceitamos" na altura- eu também te compreendo) mas que mais tarde vem a confirmar-se e tornar-se mais perceptível à nossa razão. Fico feliz por vocês irem dar um lar cheio de amor a uma criança que bem dele precisa e espero que o processo não seja tão moroso como por vezes se torna. Desejo-vos tudo de bom e aproveita para cuidar de ti e progredir sempre como ser individual pois vais precisar disso mais tarde.
    Tudo de bom e obrigada por, mesmo ocupada, tirares um tempinho para organizares o desafio.
    beijocas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Olá vim aqui conhecer seu espaço e adorei viu
    parabéns pela eliminação de peso e sejas muito bem vinda em meu espaço tbm bjs....

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)