quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Insónia

Oi lindas!
Hoje insónia à conta de ter a cabeça às voltas por causa do concurso... ai bela ansiedade!
Ontem o dia correu benzinho, portei-me bem. Estou terminar a primeira quinzena sem deslizes (nem me estou a reconhecer!)
Menu de terça-feira:
PA - 45gr de cereais All-Bran Choco + leite magro
MM - 1 iogurte magro sólido de manga
A - bolonhesa de soja com cogumelos, brócolos e cenoura cozida
L1 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e chá verde
L2 - 1 banana e 1 queijinho babybel light
J - sopa de legumes + carne de vaca assada + cogumelos frescos
C - 1 pêra + 1 queijinho babybel light
Exercício: 1 aula de Body Combat
Calorias gastas: 384Kcal, das quais 35% foram de gordura.
Águinha: 2 litros


Ontem ia fazer outra aula de Power Jump depois do Combat, mas doía-me imenso o estômago, por isso fiquei-me só por uma aulinha. Hoje também só faço uma porque saio tarde, mas na quinta vou malhar à séria!
Beijos e bom dia de greve!

5 comentários:

  1. Os seus menús são óptimos. Já procurei mas não consegui encontrar o queijinho Babybel Light :(.
    Beijinho e muita energia positiva para você.

    ResponderEliminar
  2. Bela ementa, como sempre :)
    É normal que por causa da ansiedade tenhas insónias... Mas tudi irá correr bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom menu!
    Quanto ao resto ... calma... dará tudo certo!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Sweet!

    Li agora muito por alto o teu blog e lamento imenso a tua situação. Que a força esteja contigo e que as burocracias típicas deste País não prolonguem mais uma situação de muito amor para dar....

    Quanto ao desafio, muito obrigado pela organização!!! Eaté tive aqui uma ideia!!! Que tal organizarmos um encontro com todas as participantes no fim do desafio? É só uma ideia! Beijosssssssssssssss

    Vou-te adicionar!

    (PS: Quais eram os teus blogs antigos? Será que já te lia por aí?)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)