segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim-de-semana

OMG!!! Nem imaginam o que ingeri este fim-de-semana! Foi pavoroso... Amanhã vou-me pesar e acho que vou cair de cú! Mas tenho que me empenhar na dieta e no exercício. Eu sei, já dizia o Variações: "é prá amanhã, bem podias fazer hoje, porque amanhã, quem sabe se vais cá estar!"
Mas não consegui, a sério... Aqui vai uma lista do que comi este fim-de-semana (batam-me, se quiserem!):
- lasanha de frango
- cheesecake
- M&M's amarelos
- chocolate de morango
- croissant com creme
- torradas
- tosta de salsicha
- cerveja
- vinho
E a lista do exercício que fiz:
- ...
- ...
- ...
- ...ah, e sexo! (menos mau, ao menos mexi-me alguma coisa lol)
Agora mandem lá palpites de quanto engordei... Valem apostas e amanhã venho cá postar o peso da baleia assassina em que me tornei este fim-de-semana.

Bem, agora quanto a planos:
1.ª dieta - de 02 a 15 de Novembro de 2010
Pequeno-almoço - 1 fruta + 1 iogurte magro
Meio da manhã - 1 iogurte magro
Almoço - carne/peixe com verduras
Meio da tarde I - 1 fruta + 1 tosta
Meio da tarde II - leite magro
Jantar = ao almoço ou sopa
Ceia - 2 tostas integrais com queijo fresco ou magro ou requeijão

Água - 2 litros diários

Exercício:
2.ª feira: RPM + Body Pump
3.ª feira: Body Combat + Power Jump
4.ª feira: Body Jam + Spinning
5.ª feira: Body Attack + Spinning
6.ª feira: RPM + Body Pump
Sábado: Body Attack + Body Balance
Domingo: Body Pump + RPM
Tentar acrescentar cardio todos os dias e, quando não puder ir ao ginásio, ir correr para a rua.

Digam o que acham do meu plano... Quero chegar ao fim do ano com menos 8 kg +/-...

De resto, é preciso bom astral, confiança e felicidade.

1 comentário:

  1. Válha-te ao mesmo o sexo para queimar uma caloriazitas :)
    Exageras-te sem dúvida... Amanhã é outro dia:)
    Em relação ao plano alimentar, acho que devias incluir pão ao Peq. Almoço
    Obrigada pela visita... Vou ficar de olho em ti:)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)