segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingo

Oi pessoal!
Que tal o início de semana??? A minha está a correr bem, à espera do resultado do concurso e à espera do meu aniversário (é já amanhã)!
O dia de ontem correu ok, compensei o jantar de Sábado com uma boa alimentação e com duas horinhas de ginásio, ui, ui!
Cá vai:
PA - 2 bolachas integrais de limão + 1 caneca de leite magro com Bolero
MM - 1 iogurte magro líquido de laranja e limão
A - camarões com esparregado
L1 - 1 iogurte sólido magro de morango
L2 - 1 laranja + 1 queijinho babybel light
J - ovos mexidos com salsichas de frango
C - 1 chá de camomila + 3 bolachas integrais de aveia
Exercício: 1 aula de Body Pump (calorias gastas: 199Kcal, das quais 60% foram de gordura) + 1 aula de RPM (calorias gastas: 315Kcal, das quais 45% foram de gordura) - contei as aulas separadamente, porque o meu Polar não estava a funcionar muito bem ontem, parava a meio, etc., portanto estes números não devem ser muito exactos, até porque costumo gastar mais calorias no RPM.
Águinha: 2 litros

E pronto, preparada para uma nova semana bem light! Amanhã faço a asneira da semana no meu jantar de aniversário e, de resto, mantenho-me bem diet. Ainda hoje de manhã o meu marido perguntou se íamos comer na rua e eu respondi: "claro que não!" Nós costumávamos ir ao café comer um croissant a meias com creme de ovo e fiambre (eu sei, é uma combinação estranha, mas fica uma delícia!). Mas não pode ser, apesar de só comer metade do croissant, nem imagino as calorias que deve ter! E, claro, acompanhava com meia de leite, que é com leite meio gordo e em casa poupo na gordura e bebo leite magro... E, assim, também poupamos na carteira!
Tenham uma EXCELENTE semana!
Beijosssssssssssss.

5 comentários:

  1. mas fazes anos "amanhã 2ª feira" porque deste ao post o título de "Domingo" OU

    fazes anos mesmo amanhã dia 30, porque o teu post é já do dia 29, 2ª feira? :)

    Bom , seja como for UM DIA MUITO FELIZ - hoje e muitos mais, e muitos parabéns

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHH ta ficar velhota hihihihihi :)))

    ResponderEliminar
  3. Então, quase a fazer anos? Aproveita e pede o perfume de prenda. Eu simplesmente adoro... é diferente, marcante mas nada enjoativo e dura muito tempo. Fica aquele cheirinho na roupa, apetece andar sempre a cheirá-lo. Ah, e o meu namorado adorou (o que também é bom).
    É o Intense da Chloé.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eheheh... Hoje já é amanhã PARABÉNS A VOCÊ.....
    Um abraço do tamanho do mundo e que o teu novo ano seja repleto de vitórias.

    ResponderEliminar
  5. 2 horas no ginásio... muito bom :) e o jantar de aniversário que tal? :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)