segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Domingo

Hello! Pois é, passou-se um fim-de-semana inteiro e eu nem acredito que consegui não comer nenhuma porcaria. Vocês não imaginam há quanto tempo isto não acontecia. Eu nunca resisto, nem que seja só no Domingo à noite, depois de passar o fim-de-semana inteiro a controlar-me. Mas o que interessa é quando não nos sentimos a controlar, quando as coisas vão correndo bem, sem sentirmos aquele desejo imenso de chafurdar na comida. Ontem fui almoçar fora com os meus pais e avós. É sempre crítico resistir a uma bela carnuxa com batatas e arroz, ao vinho tinto e à sobremesa. Mas querem saber como correu? Então vejam o meu menu de ontem:

PA - 1 chá branco + 2 tostas integrais com queijo fresco magro
MM - 1 iogurte líquido magro de morango
A - salmão grelhado com brócolos (a sério! e soube-me bem!)
L - 1 ameixa com 1 gressino integral
J - salsichas frescas com couve lombarda (confesso que comi demais, mas soube-me mesmo bem. E também como só fiz um lanche e não ceei, espero que compense...)

Exercício de ontem: 1 aula de Body Pump + 1 aula de RPM
Calorias gastas: 648Kcal, das quais 50% foram de gordura.

Águinha: 2 litros

Agora resta-me torcer por mim, para ter uma boa semana, embora se avizinhem dois aniversários e uma ida ao cinema ver o HP7 (o que inclui sempre pipocas). Só quero fazer uma asneira por semana, por isso acho que esta semana vou escolher as pipocas, que eu A-D-O-R-O. Nos jantares de aniversário o que me vai custar mais, vai ser não beber álcool, porque com a comida até acho que me safo.
A todas vocês: UMA EXCELENTE SEMANA!!!

5 comentários:

  1. Olááá! Bem, o fim-de-semana é mesmo o nosso inimigo nr. 1 :|
    Quanto à asneira por semana, eu tb queria fazer mas já há muito que não faço... é mais, uma asneira por dia :/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom menu e fim de semana. O meu handicap nas festas tb é o álcool, mas ainda bem que só saio de vez em quando, senão era terrível, porque eu não resisto a um bom copito com os amigos, a vida não são só coisas sérias :-)))) Boa semana e parabéns pelo controle.

    ResponderEliminar
  3. o fim de semana é mesmo um perigo! mas portaste-te lindamente...

    boa semana :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. De uma forma resumida: Já te safaste:)
    Um copito de vinho, de vez em quando, não é crime e faz bem à alma...
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Olá, o apetite control spray podes comprar numa casa de produtos naturais. Consulta este link, tem o preço e os ingredientes do produto. Bjs
    http://www.allnaturalprodutosnaturais.com/product/apetite-control-spray-oral/

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)