quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cuidar de mim

Olá a todas!
Cá venho novamente iniciar a minha luta, com a blogosfera a assistir! Isto porque este já é o quarto blogue que faço. Da última vez, alguém me reconheceu e resolveu insultar-me... Não devia ter nada melhor para fazer! No entanto, deixei-me levar pela fúria e apaguei tudo!
Desde aí, soube que não posso mesmo engravidar e vou partir para a adopção... um dia destes venho contar a história toda, de momento não me apetece remexer aí...
De qualquer forma, em principio vamos entrar na luta pela adopção em Junho do ano que vem (que é quando fazemos os 4 anos de casamento exigidos por lei...)
Até lá (e depois também, claro!), quero cuidar de mim e perder estes quilos que se instalaram, porque precisei tanto de me confortar ao longo destes 5 anos à espera de um filho que não veio.
Quero que este seja um espaço positivo, que eu encontre a força para cuidar bem de mim!
Um facto: adoro exercício físico e planeio ir treinar todos os dias.
Quanto à dieta, tenho duas passadas por duas nutricionistas diferentes, não sei bem qual seguir. Um é mais restrito que o outro e já perdi bastante peso com ele, há uns anos atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Narcisa-me ;)